Hora do Babyliss

Hora do Babyliss

Meninas,

umas das coisas que vocês sempre me perguntam no insta e no facebook é sobre o como faço os cachos no meu cabelo. Quem me acompanha já sabe, não vivo sem secador e babyliss. São meus companheiros fiéis.

Como submeto o meu cabelo ao calor TODOS os dias, eu sou bem rígida quanto aos cuidados com os fios. Não deixo nunca de passar protetores e cremes e para manter a vida do cabelo né!

Como muiitas meninas me pediram, vou passar aqui a minha rotina da “Hora do Babyliss”.

Após a lavagem, com o cabelo ainda molhado passo dois produtos.

O primeiro é o Nectar Thermic da Kérastase.

O Nectar Thermique Kérastase possui em sua fórmula extrato de geleia real e Gluco Sleek, que protegem a fibra capilar com um filme protetor antiqueda, promovendo brilho e maciez. Através da ação thermique os ativos penetram profundamente na fibra capilar nutrindo intensamente os fios. O resultado são cabelos protegidos dos efeitos nocivos do calor do secador além de nutrição profunda. Aplico uma quantidade pequena, coloco o produto na mão até ficar do tamanho de uma moeda.

Em seguida, venho com o modelador Brd Head Small Talk.

Esse modelador é indicado para cabelos finos e sem volume. Sua fórmula possui ativos que doam volume, revitalizando e modelando. Cuida dos fios danificados, tratando as fibras capilares. Este modelador deixa os cabelos domados, hidratados e brilhantes.

Após aplicar os dois produtos, seco o cabelo e começo a fazer o babyliss.  Vocês viram a minha recente saga em busca de um secador né?!

Já o Babyliss uso e adoro esse da TAIFF, super recomendo.

O babyliss vocês fazem da maneira que mais gostarem.

É assim que preparo o meu cabelo diariamente. Espero que ajude vocês!!

Beijos e deixem nos comentários sugestões de temas para os próximos posts.

Compartilhe

Comentários